FAQ
Dúvidas Frequentes
Encontre informações essenciais sobre nossos serviços e simplifique sua experiência. Se você não encontrar o que procura, não hesite em nos contatar para obter assistência personalizada.
O atendimento é realizado somente com hora marcada. Oferecemos atendimento nas modalidades presencial e telemedicina. A consulta possuí a duração de 30 minutos.
O agendamento pode ser realizado através dos nossos contatos: Telefone (11) 2385-2691 e Whatsapp (11) 97574-4726.
Oferecemos como forma de pagamento: Dinheiro, Débito, Crédito, Pix, Transferência ou link de pagamento.
O pagamento deverá ocorrer antes da realização de consulta de forma presencial ou através das opções on-line. Caso contrário não será realizada a consulta.
Não. Para envio de qualquer documento, é preciso que seja feito REGISTRO EM PRONTUÁRIO na data em que foi realizada a consulta, pois é nesse dia e horário em que é feita a avaliação do paciente e avaliada a melhor conduta para aquele momento.
Caso seja necessária uma receita, atestado ou relatório de URGÊNCIA, deve-se procurar um PRONTO
ATENDIMENTO ou agendar uma nova consulta.
Caso sua receita esteja com erro de DIGITAÇÃO, MEDICAÇÃO ERRADA, QUANTIA ERRADA envie uma foto da receita e do erro para que seja corrigida e enviada assim que possível. Durante a consulta já é estabelecido um prazo para a próxima consulta e assim é feito a quantia correta de medicamentos. Caso você saiba que não conseguirá voltar no prazo estabelecido pela doutora, pedimos que AVISE DURANTE A
CONSULTA para que a médica verifique a possibilidade de enviar a quantidade necessária para cada caso e se
é realmente possível.
Sempre que tiver interesse de pegar no posto, pedimos, gentilmente, que solicite a doutora DURANTE A CONSULTA, pois receita DIGITAL para pegar no posto necessita de DATA. Receitas PRÉ-DATADAS para mais de um mês só podem ser feitas a mão.
Para que isso não aconteça, sempre pedimos que marque a próxima consulta antes de acabar sua medicação.
Caso, por algum imprevisto, seu medicamento está acabando, você tem a opção de pagar sua próxima consulta
ANTECIPADAMENTE e uma nova receita poderá ser retirada/enviada após confirmação do pagamento e
comprometendo-se a comparecer em nova consulta na data mais próxima possível para reavaliação.
Cada medicamento age de uma forma e tem um prazo aproximado para começar a fazer efeito. Alguns deles,
necessitam de pelo menos 4 semanas para isso. Geralmente, nos primeiros dias, com duração de até 2 a 3
semanas, podem ocorrer efeitos adversos e com o tempo esses efeitos podem melhorar, dependendo de cada
indivíduo. Caso esteja preocupado com algo, dúvidas em relação aos sintomas, você pode perguntar e a
doutora responderá assim que possível. Se forem sintomas leves, tente esperar a próxima consulta para retirar
dúvidas, tudo bem? Em caso de sintomas muito fortes e de sinais de alerta, é orientado procurar um Pronto
Atendimento IMEDIATAMENTE para avaliação de um médico.
Neste estabelecimento, damos o direito a um RETORNO DENTRO DE 15 DIAS APÓS A DATA DE SUA CONSULTA, SOMENTE NOS CASOS EM QUE O MÉDICO CONSIDERE NECESSÁRIO.