Psicologia próximo ao Metrô Anhangabaú?

Psicólogo próximo ao Metrô Anhangabaú?

A Clínica Médica Humaniza próxima ao Metrô Anhangabaú tem o objetivo prestar um atendimento com todo o cuidado, competência e respeito que você e sua família merecem. Com serviços de qualidade, eficiência e preços acessíveis, a Clínica Médica Humaniza próxima ao Metrô Anhangabaú  é referência na região, localizada a 5 minutos do metrô Tatuapé, oferecendo atendimento médico qualificado nas áreas de psicologia, psicanálise, fisioterapia, nutrição, acupuntura, pilates, clínica geral, cardiologia, ortopedia, rpg e fonoaudiologia.

Atendimento de Psicologia próximo ao Metrô Anhangabaú?

O Espaço Humaniza conta com profissionais Psicólogos com atendimento a próximo ao Metrô Anhangabaú. A clínica fica no Tatuapé e é referência na região pela qualidade do atendimento e preços acessíveis.

O Espaço Humaniza conta Psicólogos qualificados para o diagnóstico e tratamento de diversos transtornos como: depressão, ansiedade, pânico, fobias, TOC, bipolaridade, transtornos de personalidade, ideação suicida e etc. Não sofra com esses sintomas, agende sua consulta e tenha uma vida mais saudável e com qualidade.

Nossas Especialidades

Fisioterapia

Procurando Fisioterapia perto do Metrô Anhangabaú? Conheça o Espaço Humaniza, referência próximo do Metrô Anhangabaú por seus serviços de qualidade e preços acessíveis. O Fisioterapeuta atua no tratamento e prevenção de disfunções da estrutura do corpo causadas por acidentes, vícios de postura ou más-formações. Agende agora mesmo sua consulta no Espaço Humaniza.


Fonoaudiologia

Precisando de um Fonoaudiologista perto do Metrô Anhangabaú? No Espaço Humaniza você encontra um atendimento qualificado, com os melhores Fonoaudiologistas próximo do Metrô Anhangabaú, consulta a preços acessíveis e um ambiente com infraestrutura completa. Para mais informações ou agendar sua consulta acesse ou fale com nossa equipe (11) 2385-2691.

Fale com nossa equipe próximo do Metrô Anhangabaú para agendar sua consulta ou para mais informações (11) 2385-2691.

//
WhatsApp chat